18 de abril de 2024
Economia

ALE Combustíveis investe em atualização digital e reformula canais de comunicação

Neste ano comemorativo, em que completa 25 anos de atividades, a distribuidora de combustíveis ALE está dando sequência a um processo de atualização digital, que foi acelerado com a pandemia de Covid-19.

O objetivo é aperfeiçoar a tecnologia para ampliar o alcance de clientes e otimizar os resultados. Entre as principais iniciativas estão o lançamento, nesta semana, de um site totalmente reformulado e investimentos na ferramenta de landing page.

O novo site da companhia, que entrou no ar no dia 27, tem o objetivo de ser uma plataforma mais inteligente, informativa e relevante para o público.

Com layout mais clean e funcional, utiliza técnicas atualizadas de SEO (otimização para mecanismos de buscas) e ferramenta para geração de leads (atração de clientes).

A plataforma foi concebida em inbound marketing, o que possibilita a conexão com o público-alvo também por meio dos pilares de marketing de conteúdo e estratégias em redes sociais.

O objetivo é servir como uma fonte de consulta para os usuários em assuntos relacionados ao segmento, tanto no B2B (revendedores) quanto no B2C (clientes finais dos postos).