Patrocinadora oficial da Full Time Sports de Stock Car, equipe de Rubens Barrichello, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, tem promovido uma série de ações de marketing e relacionamento neste ano.

Neste mês, a companhia deu início a mais uma campanha de incentivo para os revendedores (proprietários de postos) e grandes consumidores da companhia.

A ação levará 15 pessoas com acompanhante e todas as despesas pagas para a última corrida da temporada 2019 da Stock Car, que será realizada, no dia 15 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na campanha “Desafio Reta Final”, serão premiados os revendedores que atingirem o maior percentual de vendas acima da meta de volume de lubrificantes Mobil em novembro no Clube ALE —programa de incentivo e gestão dos negócios.

Venda de lubrificantes cresce 71,78% em 2019

Neste ano, a ALE comercializou cerca de 4,5 milhões de litros de lubrificantes; no mesmo período de 2018, foram comercializados aproximadamente 2,5 milhões de litros. A distribuidora ampliou os canais de venda, tendo profissionais especializados em varejo para apoiar a revenda ALE também na performance da operação da troca de óleo e venda de lubrificantes.

Executivos da ALE e o piloto Rubinho Barrichello_foto divulgacao

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.