20 de abril de 2024
Economia

ALE cria série em podcast para debater principais desafios e novidades do mercado de combustíveis

Como parte de seu programa contínuo de qualificação, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, deu início, neste mês, a mais um projeto para levar informações relevantes a empresários e profissionais dos postos.

Trata-se da série em podcast “Tanque Cheio”, que, semanalmente, estará disponível nas plataformas de streaming de áudio Spotify, Deezer e Soundcloud, entre outras. O conteúdo também poderá ser acessado pelo Clube ALE, aplicativo e portais direcionados aos clientes ALE.

O projeto integra as ações da Academia Corporativa ALE, que oferece capacitação às equipes dos postos e lojas de conveniência, e vai debater os principais desafios e novidades de um segmento em constante evolução.

“Vamos tratar de assuntos relacionados ao dia a dia dos postos e trazer informações atuais para auxiliar os clientes a obter maior rentabilidade e sucesso com o negócio; esperamos propor reflexões e mudança na forma como o empresário enxerga o seu posto e abastecer os ouvintes com conteúdo relevante e de qualidade, em um tanque cheio de novas possibilidades”, declara o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

Podcast ALE Tanque Cheio