19 de abril de 2024
Diversos

ALE e Mobil patrocinam equipe de Stock Car com Rubens Barrichello

A partir deste mês, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, é uma das patrocinadoras oficiais da equipe Full Time Sports de Stock Car, que tem Rubens Barrichello como piloto. Em parceria com a Moove, detentora da marca de lubrificantes Mobil, a ALE apoiará a equipe nas competições da temporada deste ano.

A marca ALE estará exposta no carro da equipe, no macacão, bonés e capacete de Rubens Barrichello, no box da equipe e na carreta de transporte. A imagem da companhia será inserida também nos uniformes dos engenheiros e mecânicos, das promotoras, no site da equipe, na scooter utilizada por Barrichello para locomoção nos autódromos e na barraca de cronometragem.

Durante a temporada 2019, a ALE vai realizar uma série de ações de marketing nas provas da Stock Car. Destaque para as ativações de experiência que a ALE pretende fazer com os clientes. Uma delas é o acompanhamento, dentro do box, da troca de informações entre a equipe de engenheiros e pilotos durante as atividades de pista. Outra ação é um hospitality center exclusivo, em uma área ambientada com a marca ALE. A empresa vai receber convidados para acompanhar de perto os treinos e a corrida, conversar com os pilotos e visitar o box.

Além disso, haverá ativações de “pit stop” em eventos promovidos pela ALE. A Full Time vai participar com exposição do carro, equipamentos e pessoal para a promoção da atividade. Outra ação é o “Volta Rápida”, em que clientes podem experimentar a sensação de estar em um carro de Stock Car, ao lado de um piloto profissional, e correr a 200km por hora.

Executivos da ALE e o piloto Rubinho Barrichello_foto divulgacao