Para promover o partido ‘Aliança pelo Brasil’ no Rio Grande do Norte, o presidente Jair Bolsonaro fará uma ‘live’ com os apoiadores do Estado. A videoconferência acontecerá na tarde do próximo sábado (25) em evento a ser realizado no Hotel Holiday Inn, próximo à Arena das Dunas.

No Rio Grande do Norte, a meta dos apoiadores de Bolsonaro é reunir no mínimo três mil assinaturas. Apenas neste encontro do sábado são esperados cerca de 1 mil apoiadores. O evento será aberto ao público com entrada gratuita e os apoiadores poderão assinar a ficha para o pedido de registro do Aliança no próprio local.

A decisão de Jair Bolsonaro em sair do PSL se deu após divergências com o presidente nacional da sigla, o deputado Luciano Bivar. No Rio Grande do Norte, toda a cúpula do diretório estadual acompanhou o presidente da República e anunciou migração para o Aliança pelo Brasil. O líder estadual do movimento pelo Aliança é o coronel-aviador Hélio Oliveira, que estará presente ao evento juntamente com deputado federal General Girão (RN), e a Vereadora Eleika (Natal). Também irão se somar a eles os deputados estaduais Delegado Cavalcante (CE), Delegado Péricles (AM), Cabo Gilberto Silva (PB) e André Fernandes (CE) e da advogada Karina Kufa, que presta assessoria jurídica ao presidente Bolsonaro, além de outras presenças a serem confirmadas.

Live Aliança

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. Zilli

    Quem acessa as redes sociais, mais precisamente o Twitter, tem a oportunidade de deparar e encantar-se com a presença pujante de uma mulher radiante, residente na Capital Natal lá denominada Laninha que, com muita fé, disposição e força, através de seu profundo conhecimento político e de um sorriso que delineia sua face e propaga o brilho dos seus olhos. Além destes ingredientes a força que impele esta mulher a prosseguir acreditando nos rumos de um novo Brasil, através de um governo vitorioso representado pelo nosso Presidente Bolsonaro. Parabéns guerreira Laninha.