O vereador de Caicó, Almir Filho (PC do B), usou a sua página pessoal no twitter, na noite desta sexta-feira (8), para fazer desabafos.

Almir vem sendo responsabilizado por analistas políticos do município, pelo insucesso do deputado estadual-reeleito, Nelter Queiroz (PMDB), em Caicó.

Na verdade Almir tem sua parcela de culpa. Nelter elegeu Almir na esperança de aumentar e muito sua votação em Caicó. Aumentou? Não…Isso nós já dissemos durante a semana.

Mas…Almir disse que não era o culpado pelo insucesso dos outros (se referindo a votação de Nelter em Caicó), que não tem rabo preso (ou seja, não tem compromisso com Nelter, nem com João Maia…é independente).

@Almir_Filho_rn: Tem gente querendo achar culpados, é fácil: olhem-se no espelho, não aponte pra outros aquilo que os condenam. Não tenho o rabo preso.

@Almir_Filho_rn: Caicó precisa mudar, as pessoas hj acreditam muito mais nas outras pelo que possuem do que por seu caráter. Vc tem preço? Eu não!

@Almir_Filho_rn: Desafio aos amigos que dizem que sou culpado do insucesso dos outros? Procure o que fazer pelo próximo e deixe de querer viver a minha vida.

No desabafo, Almir disse sugeriu que deve ser criada uma nova lei eleitoral: ELEITOR FICHA SUJA.

@Almir_Filho_rn: Políticos deveriam criar nova lei eleitoral: ELEITOR FICHA SUJA, política deixou de ser realizada com propostas pra virar comércio.

Para Almir Filho, quem já pensa na eleição de 2012, é desocupado.

@Almir_Filho_rn: O que se vê na política de Caicó hj é uma ruma de desocupados já falando em eleições 2012, sem propostas alguma, haja paciência!

O vereador ainda criticou a administração do prefeito Bibi Costa.

@Almir_Filho_rn: Cadê a entrega do mercado, da nova Caicó, do terminal rodoviário, o compromisso com os educadores, a saúde? Nem Sant’Ana ESCAPOU.

Depois do desabafo, Almir disse acreditar no povo.

@Almir_Filho_rn: Ainda acredito no povo, na força que brota em seus corações, que compartilham comigo do mesmo sentimento: ESPERANÇA

Comentários do Facebook

Comentários do Site

  1. Anonimo

    Nada que ele falou ai foi mentira, apenas é a realidade em que nós vivemos! se o povo de caicó não abrir o olho e ver que realmente ta virando barraco, nunca caicó vai pra frente e ainda apoio o eleitorado de caicó ta virando COMÉRCIO!

  2. Anonimo

    Nada que ele falou ai foi mentira, apenas é a realidade em que nós vivemos! se o povo de caicó não abrir o olho e ver que realmente ta virando barraco, nunca caicó vai pra frente e ainda apoio o eleitorado de caicó ta virando COMÉRCIO!