28 de março de 2024
Política

Álvaro apresenta plano de Governo à CDL e Hermano ao Sebrae

O prefeito Álvaro Dias (PSDB) reuniu-se nesta quarta-feira (14) com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal). Candidato à reeleição, ele foi apresentar o seu Plano de Governo para os próximos quatro anos e ouvir as lideranças do comércio natalense sobre medidas para favorecer o crescimento da cidade.

Álvaro aproveitou para anunciar novos projetos para o segmento, como o “Compra Governamental”, que vai priorizar as empresas locais nas aquisições de produtos e nas contratações de serviços que a Prefeitura fizer.

A política de apoio e de parceria ao segmento produtivo de Natal será ampliada na futura administração, garantiu o prefeito. Com a própria CDL, a Prefeitura já mantém parcerias importantes, como o Liquida Natal, o Festival da Ginga e o Concurso de Decoração Natalina, além de todo o debate que envolveu a própria Lei Municipal das MPEs.

Ao fim da reunião, Álvaro Dias recebeu elogios dos dirigentes empresariais pelo arrojo de sua administração. “Queremos agradecer ao prefeito por estar sempre aberto ao diálogo conosco, pelas parcerias estabelecidas e, também, pela coragem de tomar as medidas necessárias, inclusive para preparar a cidade contra a Covid-19. Como empresários, temos que ser gratos porque, sem essas medidas, o quadro seria bem pior”, destacou o presidente da CDL, José Lucena, que completou: “Natal precisa de gente que tenha atitude, como o senhor demonstra que é. Estamos de braços abertos para seguir fazendo ações conjuntas em favor da cidade”.

AD na CDL

Hermano

Já o candidato a prefeito Hermano Morais (PSB), ao lado da companheira de chapa Tatiana Pires (PSB), entregou seu programa de governo ao Sebrae Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (14). Em reunião com o diretor superintendente do órgão, José Ferreira de Melo Neto, Zeca Melo e com o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/RN, Marcelo Queiroz.

Hermano recebeu do Sebrae/RN durante a reunião a cartilha de prefeito empreendedor como sugestão para implantação.

O candidato também destacou a intenção de fazer parcerias com o sistema S.

Hermano no Sebrae