19 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias admite ser o vice de Carlos Eduardo em Natal: “Estamos habilitados”

Pela primeira vez, o deputado estadual Álvaro Dias admitiu ser o indicado pelo PMDB para vice do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo, na disputa pela reeleição. 

Este blog foi o primeiro a publicar essa possibilidade, quando noticiou em primeira mão, no carnaval deste ano, a transferência do domicílio eleitoral de Álvaro Dias, de Caicó para Natal. Naquele momento o parlamentar alegou que era para tranquilizar o prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB). 

“Estamos habilitados a participar do pleito. Se o nosso nome soma e contribui, podemos nos colocar à disposição”, afirma Álvaro Dias por meio release encaminhado por sua assessoria à imprensa. 

“Álvaro criou as condições legais para ser o candidato a vice, podendo ter seu nome examinado pelo diretório do PMDB”, afirmou o senador Garibaldi Filho. 

“É um deputado forte que tem ajudado o nosso estado. É um grande nome com larga experiência como deputado estadual, presidente da Assembleia e deputado federal”, disse o Deputado Federal Walter Alves.