25 de abril de 2024
Política

Álvaro Dias defende Paulinho Freire, Felipe Maia ou Agripino para disputar o Governo e descarta apoiar Fábio Dantas

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), defende três nomes para disputar o Governo do RN: o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire, o ex-deputado Felipe Maia e o ex-senador José Agripino. Todos do União Brasil.

“Se forem candidatos ao Governo, Paulinho Freire, Felipe Maia ou José Agripino contam com meu apoio”, afirma o prefeito Álvaro Dias. ​

“Paulinho Freire tem capacidade de fazer um bom Governo no RN. Conhece a realidade do Estado, foi deputado estadual, sabe o que é administração pública, é o atual presidente da Câmara Municipal de Natal e já foi por outras vezes. É um amigo, sincero, correto e leal”, disse Álvaro.

Dias também aponta Felipe Maia como excelente nome: “É um empresário bem sucedido, foi deputado federal e representa a nova geração política”.

“E o ex-senador José Agripino, é um político experiente, que deixou sua marca de trabalho por onde passou, inclusive, no Executivo, como prefeito de Natal e governador do Estado”, completou o prefeito de Natal.

Álvaro descarta apoiar Fábio Dantas (Solidariedade) para o Governo do RN. “Acho que ele não é o nome para ser governador do RN nesse momento”, afirmou.