29 de março de 2024
Política

Álvaro Dias é homenageado pelo Rotary Clube e pela Associação dos Empresários do Alecrim

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi homenageado nesta segunda-feira (29) pelos membros do Rotary Clube Natal Alecrim e pela Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba) em virtude das ações que a gestão municipal vem realizando no bairro.

Fotos: Alex Régis
Fotos: Alex Régis

Na oportunidade, o chefe do executivo municipal recebeu uma réplica do relógio instalado na praça Gentil Ferreira, que é um dos principais símbolos do bairro e tem um valor histórico significativo.

A assembleia do Rotary Clube Natal Alecrim, que aconteceu em um dos salões de eventos do Hotel Serhs, também marcou a posse do novo presidente da instituição que será comandada por Jairton Gosson com mandato de um ano.

“O prefeito Álvaro Dias tem dado toda a atenção que o bairro do Alecrim merece. As iniciativas estão dando uma nova cara a nossa região e nós do Rotary Clube Natal Alecrim queremos agradecer e prestar essa homenagem pública”, disse o rotariano Eriberto de Andrade.

O presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Pedro Campos, também enalteceu o novo momento pelo qual passa o bairro com os investimentos realizados pela Prefeitura: “Álvaro Dias é um prefeito parceiro do Alecrim. As portas de seu gabinete estão escancaradas quando o assunto é a execução de melhorias para o bairro.”

AD2