Álvaro Dias recebe prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae/RN

As iniciativas implementadas pela Prefeitura de Natal com o objetivo de desburocratizar a máquina pública e incentivar práticas empreendedoras da cidade foram reconhecidas pelo Sebrae/RN que outorgou o prêmio Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022, ao chefe do poder executivo da capital potiguar, Álvaro Dias. A entrega da honraria foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), em solenidade realizada no auditório da instituição.

A Prefeitura de Natal, que concorreu com dois projetos em categorias distintas, conquistou o prêmio na Categoria Desburocratização, com o projeto “Modernização e Desburocratização”.

Foto: Alex Régis

2 thoughts on “Álvaro Dias recebe prêmio “Prefeito Empreendedor” do Sebrae/RN

  • 21 de maio de 2022 em 09:41
    Permalink

    Infelizmente é pessimo gestor para educação e saúde. COisas que deveria está no topo, no entanto está em íltimo lugar!!! O que ele está fazendo com essas categorias é de maltratar. Primeiro deu um reajuste ínfimo a saúde, além da falta de estrura e recursos nas Upas. Depois os professores que não pede mais nada que sua obigação, reajuste do piso salarial. Temos duas leis, federal e municipal. Nem se quer recebeu a categoria para negociação. Pelo contrário cortou o ponto, vai descontar salários e as escola sem a menos estrutura. Como avançar nessas áreas, se o gestor empreendedor não está nem aí?????

Fechado para comentários.