O candidato à reeleição para a Prefeitura de Natal, Álvaro Dias (PSDB), reuniu-se com representantes do segmento cultural da cidade na tarde desta quarta-feira (21). Ele apresentou os principais pontos do Programa de Governo para sua próxima gestão e ouviu as demandas colocadas pelos participantes.

“Priorizamos a arte e a cultura na nossa cidade com projetos inovadores e instalamos dentro dos eventos de cultura popular, somando aos que já existiam, como o carnaval, outros eventos que foram interrompidos por essa pandemia terrível que tomou conta de Natal e do mundo”, afirmou Álvaro, relembrando os principais projetos realizados na cidade. Projetos que valorizaram os artistas locais, além de terem fomentado o turismo e o comércio, como o São João do ano passado, que acabou suspenso este ano devido à pandemia.

Projetos como a revitalização de espaços públicos no Centro Histórico de Natal, como o Beco da Lama  e o Espaço Ruy Pereira, devem continuar abrindo cada vez mais a cidade para que as pessoas possam conviver nas ruas. Ele citou o calçadão na rua João Pessoa, também no Centro, onde o pedestre será a prioridade.

Além de continuar a valorizar o Centro, o projeto de revitalização da cidade vai se estender à Ribeira para que o bairro possa ter vida nova.

Álvaro reunião cultura