28 de março de 2024
Política

Álvaro Dias reúne lideranças em prol das candidaturas de Adjuto, Carlos Eduardo, Garibaldi e Jácome em Caicó

Mais de 200 lideranças comunitárias de Caicó disseram sim à chapa da coligação 100% RN na noite desta quinta-feira (13), durante encontro de apoiadores do candidato a deputado estadual Adjuto Dias (MDB). A reunião aconteceu na Granja Caiçara e foi comandada pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias e Dra. Rosane, pai e mãe de Adjuto.

Eles mostraram a importância da eleição de um bom representante da região para a Assembleia Legislativa e projetos que serão apresentados pelo filho. “Não tenho dúvidas de que Adjuto vai representar o Seridó com projetos que podem desenvolver a nossa região. Isso é importante e nós, caicoenses, já estamos certos do voto para Adjuto Dias”, disse Dra. Rosane, que foi candidata a vice-prefeita, em 1996, na chapa encabeçada por Manoel Torrres.

Já Álvaro Dias enfatizou: “Vamos ter um legítimo caicoense e seridoense lutando pelos interesses da nossa população. Sobretudo, o nosso povo que vem sofrendo com a falta de segurança pública e um delegado experiente, como Adjuto, pode colaborar com projetos e debates na tribuna daquela casa, que só vão fortalecer a nossa população”, destacou.

O evento também foi em prol das candidaturas de Garibalfi Filho (Senado), Antônio Jácome (Senado) e Carlos Eduardo Alves (Governo). Estavam presentes vereadores que já apoiam Adjuto em Caicó: José Rangel, Dr. Júlio Gregório e Maria Cleide; além do padre Alexandre Lopes, o bispo do segmento evangélico, Gutemberg, o médico Dr. Gabriel Dantas e ex-vereadores caicoenses.