18 de abril de 2024
Cidades

Álvaro Dias vai levar a comissão de Saúde da Assembleia Legislativa para visitar o Hospital Regional do Seridó

Preocupado com a situação em que se encontra o Hospital Regional do Seridó, o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Dias, anunciou a ida da comissão a Caicó.

O anúncio foi feito na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (06). Será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores na próxima terça-feira (12) com a presença dos membros da comissão.

“Vamos convidar o Ministério Público, o Conselho Regional de Medicina, os sindicatos, o Poder Judiciário, as instituições caicoenses e, sobretudo, a população para que possamos debater, discutir e aprofundar a questão da saúde no Município de Caicó. Nunca a situação do hospital se agravou tanto e chegou a esse ponto”, disse o deputado.

Nos últimos dias várias informações estão mostrando a falta de medicamentos na urgência da unidade hospitalar caicoense. “Os casos estão se repetindo e o Governo do Estado precisa tomar providências. A imprensa tem mostrado a falta de medicamentos, seringas, soro, agulhas e uma unidade hospitalar de urgência, que atende casos graves, não pode funcionar dessa maneira”, ressaltou o presidente da comissão.

Foto: João Gilberto

João Gilberto