18 de abril de 2024
Política

Álvaro promove Passeata do Trabalhador em prol de Adjuto, Carlos Eduardo, Garibaldi e Jácome no domingo em Caicó

Tradicional passeata do MDB caicoense às vésperas de eleições, a Passeata do Trabalhador promete ser ainda mais expressiva este ano. Programada para o próximo domingo (30), o evento organizado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, não apenas se destina à candidatura de Adjuto Dias a deputado estadual, mas também visa fortalecer as campanhas de governo de Carlos Eduardo e de Senado de Garibaldi Filho e Antônio Jácome no Seridó.

“Faremos uma grande mobilização para apresentar os candidatos que têm as melhores condições de fazer o melhor para Caicó, Seridó e Rio Grande do Norte. Adjuto é concursado, é delegado de Polícia Civil e tem excelentes propostas para a Segurança e várias áreas essenciais. Já Garibaldi, Jácome e Carlos Eduardo são testados e aprovados. Têm experiência, competência e comprometimento pra realizar muito mais pelo Rio Grande do Norte”, enfatiza o ex-deputado seridoense Álvaro Dias.

Com concentração marcada para às 17h, na Praça do Entroncamento, o evento reunirá agricultores e vaqueiros, misturando animais, carroças, motos, carros e pessoas a pé, com destino ao cruzamento da Av. Celso Dantas com a Rua Joel Damasceno, no centro da cidade. A Passeata encerra a programação extensa, deste dia, da chapa majoritária pela região.