23 de abril de 2024
Diversos

AMICO inaugura sua nova sede para atender ainda mais crianças cardiopatas do RN

Cuidando desde 2006 da saúde das crianças cardiopatas do RN, a  Associação Amigos do Coração – AMICO vem realizando ações como: consultas e procedimentos cardiológicos, consultas com outras especialidades médicas, exames, assistência social integral, atendimento odontológico, distribuição de medicamentos, assistência psicológica, transporte, doação de vestimentas, assistência nutricional  – com doação de leites e suplementos nutricionais especiais -, atividades de lazer, eventos educacionais e comemorativos.

Somente em 2017, a AMICO passou dos 17 mil atendimentos (17.493) em todas as ações, seja durante o acolhimento das crianças na casa, seja atendendo com consultas.

Diante dessa crescente nos atendimentos e da necessidade de salvar vidas, a Amico viu que era preciso expandir suas instalações para dar mais qualidade e conforto a essas crianças que lutam tanto. E com muito apoio, após nove meses, a direção conseguiu terminar a nova sede.

E assim no dia 08 de março ocorrerá a inauguração da nova sede, no Bairro de Lagoa Nova, próximo ao posto de combustível ALE da Av. Rui Barbosa.