28 de março de 2024
Cotidiano

Ana Maria Braga é internada após queda em casa e tranquiliza: “Estou bem”

No “Mais Você” desta segunda-feira, 25, Thalita Morete e Fabricio Battaglini atualizaram o público sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga e transmitiram um recado da apresentadora para os espectadores. No domingo, 24, ela sofreu uma queda em sua casa e foi hospitalizada.

Eles esclareceram que ela passa bem após o acidente e que está em recuperação no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

“A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo pra que a gente explicasse tudo muito bem”, disse Fabricio.

“Ela caiu na cozinha. Sabe como é, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. E, nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca. Mas ela está bem, está lá só em observação”, afirmou Thalita.

A apresentadora foi ao hospital para realizar exames mais detalhados. “Ela não fraturou nada, não se cortou, mas está com um pouco de dor. Era preciso um exame mais minucioso, então ela fez uma tomografia para investigar”, contou Fabrício.

O médico de Ana Maria Braga, Antonio Carlos Buzaid, que chegou ao final da tarde no hospital, decidiu deixá-la em observação por precaução. “Estamos aqui torcendo para que você se recupere logo”, finalizou Fabrício.

Informações do próprio site de Ana Maria Braga