25 de abril de 2024
Sem categoria

André Elali entre os maiores líderes empresariais do Brasil

Doutor em Direito Tributário, André Elali, sócio da André Elali Advogados, será premiado na cerimônia da 34ª edição do Fórum de Líderes 2011, que ocorrerá no dia 28 de novembro, às 19h, no Espaço Villa-Lobos em São Paulo. Desde 1977, é considerado o maior e mais destacado evento empresarial do país, segundo os mais importantes empresários de todo o Brasil.

O Fórum mobiliza, anualmente, as lideranças empresariais para a eleição dos líderes mais representativos em cada estado e setor da economia, homenageados no tradicional Prêmio Fórum de Líderes Empresariais. Em sua 34ª edição, foram eleitos três líderes do RN: André Elali (André Elali Advogados), George Hazboun (Construtora Hazbun) e Marcelo Rosado (Rede A Construtora).

Eleito para compor o Fórum como membro permanente, André Elali comemora o reconhecimento da sua atividade profissional, que é dedicada integralmente ao direito empresarial. – “A escolha do meu nome para compor o Fórum é o reconhecimento do mercado ao meu trabalho. É para mim uma grande honra e satisfação sentar ao lado dos maiores líderes empresariais do Brasil”.