19 de abril de 2024
Sem categoria

Aniversariante do dia, Jaime Calado comemora inaugurando obra em São Gonçalo do Amarante

Nos últimos cinco anos o dia 13 de janeiro não tem sido diferente para o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado. Na data em que comemora aniversário, e dessa vez alcançando 64 anos de vida, ele começou a agenda administrativa inaugurando a Creche Padre Thiago Theisen, uma unidade de ensino infantil modelo construída pela Prefeitura Municipal em parceria com o governo federal.

A cerimônia de inauguração foi marcada por uma missa celebrada pelo vigário geral da Arquidiocese de Natal, Padre Edilson, representando o arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira. O prédio da creche foi nominado em homenagem ao Padre Thiago Theisen que é um educador com serviços prestados na Grande Natal.

A unidade educacional está orçada em R$ 1,3 milhão, sendo esses recursos oriundos da parceria entre o governo federal e Prefeitura Municipal de São Gonçalo. A creche receberá crianças de 4 meses a 6 anos de idade e está apta a funcionar em tempo integral.

Eu não me canso de dizer que a educação é prioridade no nosso governo e assim será até o último dia da nossa gestão. Fomos escolhidos para mudar a vida das pessoas e fazer a diferença, e por isso repito sempre também que a educação é um saber que o ladrão não rouba. Estamos plantando a semente que vai dar bons resultados”, enfatizou Jaime Calado.

A programação da solenidade teve o corte simbólico da fita, descerramento da placa de inauguração e apresentações dos alunos de escolas públicas municipais integrantes do Programa Mais Educação. Entre as autoridades presentes estavam a primeira dama e deputada federal diplomada, Zenaide Maia, o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mendes, os vereadores Geraldo Veríssimo, Valda Siqueira, Rayure Protásio, Arlete Paiva e Valda Siqueira.

IMG_1298.JPG