23 de abril de 2024
Natal

Ao lado de Wilma, Carlos Eduardo assina ordem de serviço para recuperação asfáltica da Avenida Ayrton Sena e construção de ciclofaixa

O prefeito Carlos Eduardo assinou, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, nesta quarta-feira (12), a ordem de serviço para recapeamento da Avenida Ayrton Senna e implantação de ciclofaixa com 12 km de extensão.

A obra está orçada em um R$ 1,4 milhão, tem prazo de conclusão de 90 dias e engloba também as sinalizações horizontais e verticais, bem como a correção do ponto de alagamento nas proximidades do antigo Mandacaru.

Diariamente, transitam pela via aproximadamente 42 mil veículos.

A prefeitura também anunciou o recapeamento e asfaltamento de cerca de 70 ruas com recursos provenientes de convênio com o Ministério do Turismo.

Carlos Eduardo aproveitou a presença de secretários, da vice-prefeita Wilma de Faria e de lideranças comunitárias para fazer um breve relato sobre as obras já concluídas e a programação de próximas ações que serão executas e inauguradas pela prefeitura, mesmo em tempo de crise econômica nacional. Wilma relembrou que o primeiro asfaltamento da Ayrton Senna foi feito em sua gestão há cerca de 15 anos.

12/08/2015 - PREFEITURA DO NATAL - Assinatura da ordem de serviços para o recapeamento asfáltico  e a ciclovia da Avenida Ayrton Sena - Prefeito Carlos Eduardo - Foto: Alex Régis/ SECOM
Foto: Alex Régis/ SECOM