29 de março de 2024
Sem categoria

Ao lado do Papa-Jerimum e demais aliados, Rosalba percorre 7 municípios do Seridó

Neste domingo (22), a caravana da coligação “A Força da União”, percorreu sete municípios da região do Seridó (Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzetas, São José do Seridó e Caicó), por onde passou, Rosalba foi recebida por uma multidão, com excessão de Caicó, em virtude do horário bastante avançado.

Rosalba estava acompanhada do seu vice, o deputado Robinson Faria; dos senadores-candidatos Garibaldi Filho e José Agripino; dos deputados federais Fábio Faria, Felipe Masia e Betinho Rosado; e do ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa.

No seu discurso em Caicó, a Rosa-candidata afirmou que a região precisa ser reconhecida como pólo de desenvolvimento. Para ela, é preciso aproveitar o potencial turístico religioso, indústria têxtil, artesanato, mineração e outras atividades que dão oportunidades de renda.

Além de também pedir votos para ela, Garibaldi, Agripino, Vivaldo e os candidatos a deputado federal que estavam presentes, Rosalba se comprometeu em voltar brevemente para fazer uma passeata. “Vou voltar aqui outro dia para fazermos a nossa passeata”, se comprometeu a candidata, dizendo que chegou depois das 22h – horário determinado pela legislação eleitoral para o som ser desligado – porque por onde passou, as movimentações foram grandes. “Foi um desmantelo de gente”, justificou Rosalba.

Fotos: Elisa Elsie

O jerimum móvel foi a novidade da noite

A Rosa e o papa unidos