29 de março de 2024
Política

Ao lado o Procurador-Geral de Justiça, Governador empossa ex-auxiliar de Rosalba na SEJUC

O Governador Robinson Faria empossou nesta sexta-feira (23) o novo titular da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC). Cristiano Feitosa Mendes é procurador do Estado e assume a pasta que tem importantes funções na área da segurança pública como a administração do Sistema Penitenciário e a Defesa Civil, que atua em situações de calamidade.

No ato de posse, realizado no salão de despachos da Governadoria, em Natal, Robinson Faria destacou que a segurança pública é hoje a principal reivindicação da população e que a administração do Sistema Penitenciário é atividade diretamente vinculada à melhoria na prestação do serviço. O Governador destacou a capacidade do novo secretário e disse que a indicação obedece ao critério de optar por técnicos para executar as ações da administração.

Cristiano Feitosa Mendes é integrante do quadro da Procuradoria Geral do Estado do RN há dez anos. Antes exerceu os cargos de delegado da Polícia Federal, corregedor da Polícia Federal e Procurador Federal. Nos últimos meses do Governo Rosalba, respondeu pela Procuradoria-Geral do Estado.

Foto: Demis Roussos

Posse Sec.Sejuc_Demis Roussos (4)