25 de abril de 2024
Sem categoria

Após se reunir com Fábio Faria, Prefeito de Mossoró é recebido por Henrique

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta quarta-feira (21) o prefeito de Mossoró, Francisco José Silveira Júnior, para discutir a construção do novo aeroporto de Mossoró. O deputado informou que a construção do novo terminal já foi autorizada pela Secretaria de Aviação Civil dentro da programação de obras de aeroportos regionais do governo federal.

Henrique Alves ainda disse que foi informado pelo ministro Moreira Franco, da Secretaria de Aviação Civil, que as obras para recuperação do aeroporto de Caicó também foram autorizadas. O deputado reiterou, durante o encontro, que sua atuação como representante do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados é feita independentemente da filiação partidária dos prefeitos.

As duas obras estão orçadas em R$ 280 milhões. A previsão oficial é que a fase de estudos e projetos esteja concluída até outubro, permitindo em seguida a abertura das licitações, de modo que a construção possa ser iniciada no início de 2015.

Detalhe: Antes de reunir com Henrique, Francisco José Júnior foi recebido em audiência pelo deputado federal Fábio Faria (PSD).

Foto: Rodolfo Stuckert

z