19 de abril de 2024
Política

Aprovação de Carlos Eduardo gera desespero em Robinson Faria pelo seu índice de reprovação

Uma força tarefa foi montada e já está sendo colocada em prática, por ordem do governador Robinson Faria (PSD), com o objetivo de tentar desgastar a gestão bem avaliada do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), que disputará a reeleição em outubro próximo.

O desespero de Robinson foi causado após a pesquisa da FIERN, divulgada na última sexta-feira, 01 de abril, mostrando que mais da metade da população do Rio Grande do Norte (50,1%) já reprova o seu Governo, implicando que em menos de um ano, a aprovação ao governador caiu 39,4%, se comparando com a pesquisa divulgada pela FIERN em julho do ano passado, realizada pelo instituto GPP, que dava uma aprovação ao Governador de 71,8%.

Enquanto isso, a administração de Carlos Eduardo (PDT) em Natal é aprovada por 74,38%, segundo a pesquisa da Consult divulgada pelo Blog do BG, no dia 03 de março. Consolidando a imagem de bom gestor de Carlos Eduardo, que administra pela terceira vez a cidade de Natal: 2002-2004, 2004-2008, 2012-2016.

Mesmo diante da crise financeira que atinge o país, estados e municípios, Carlos Eduardo tem conseguido pagar o funcionalismo em dia, sem aumentar impostos, mantendo o equilíbrio econômico na cidade de Natal, sem falar na inauguração de obras, como as de Mobilidade Urbana, o Hospital Municipal, a Maternidade Dr. Araken Pinto, a pavimentação de ruas, o Mercado Modelo das Rocas, que já foi inaugurado e estará em funcionamento até o final de maio, além das novas Unidades Básicas de Saúde e da reforma das já existentes.

z