16 de abril de 2024
Diversos

Arena das Dunas recebe maior encontro de comida de rua do RN

A Arena das Dunas, palco de jogos da Copa do Mundo e de grandes eventos, recebe a partir desta sexta-feira, dia 1 de maio, o maior encontro de comida de rua do Rio Grande do Norte. O encontro, chamado de Vem Comer na Rua Natal, acontecerá na área externa do estádio até o domingo (3), das 16h às 23h. O local vai receber 23 opções gastronômicas; de operações de sanduiches, crepes, e churrasquinhos a pizzas, açaí e churros. O evento será realizado em uma área coberta de 1200 m2 e terá também espaço infantil e shows musicais de vários ritmos.  A entrada custa apenas R$5,00 de couvert artístico. Crianças de até 12 anos não pagam.  Mais informações: (84) 3620-5262.

A moda dos food trucks surgiu nos Estados Unidos na crise de 2008 e invadiu o mundo. No Brasil, ela chegou primeiro em São Paulo, e já estourou em vários estados do país. Em Natal, os trailers de comida gourmet já somam grande número e estão cada vez mais conhecidos do grande público. Nos food trucks, que são verdadeiros restaurantes móveis, é possível encontrar todos os tipos de comidas que fazem muito sucesso.

“O encontro será uma reunião dos melhores food trucks e operações de comida de rua que temos em Natal. Serão 23 operações com muitas opções, muitas coisas bacanas e inusitadas que o público vai adorar. Será uma ótima oportunidade para juntar os amigos, jogar conversa fora e conhecer opções gastronômicas deliciosas e super interessantes”, explica Heitor Almeida, da Agência For Friends, realizadora do evento.

Farão parte do Vem Comer na Rua Natal: The Box Brasil, Maguh, Loucos por Coxinha, Brownie Mania, Garcia´s Foods Car, Açai Prime, Acarajé do César, Finissymas Massas Caseiras, Camarão Gourmet, Casa dos Salgados, Cherry Blossoms, Churiot Churros Gourmet, Churrasquinho do Gaúcho, Cozinha Arretada, Creperia 84, Culinart, Delihcia Brigaderia, Gualapeta, Hot Dog do Chef, La Chureria Gourmet, Los Maneros, Massa Fina e Milk Shake Gol.

flyer3