19 de abril de 2024
Diversos

Art&C Comunicação traz o maior prêmio de publicidade do Brasil para o Rio Grande do Norte

O Rio Grande do Norte ganhou mais um selo de excelência em criatividade. O maior prêmio de publicidade do Brasil, o Profissionais do Ano da Rede Globo, agora tem um espaço reservado em nosso estado. Tudo isso graças aos profissionais da Art&C Comunicação, a agência premiada na categoria “filme”, com a peça “Notificação para os pais”.

Disputando com centenas de campanhas, a Art&C teve relevância na subdivisão norte-nordeste ao apresentar um filme que fala sobre a hiperconexão em que vivemos. Na peça, que você pode conferir no link https://www.youtube.com/watch?v=VFzaOzA3Z1k, crianças imitam sons de notificações de celular, na tentativa de chamar a atenção dos pais.

Esse prêmio, além de importante para agência, também é muito relevante para nosso estado: é o primeiro Profissionais do Ano do Rio Grande do Norte. Sobre esse assunto, Arturo Arruda, Diretor da Art&C, comentou: “fico muito feliz em conquistar esse prêmio para o nosso estado. Essa conquista foi fruto de uma história sólida em criatividade, pois já fomos os mais premiados no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no Colunistas Norte Nordeste, no Prêmio Bárbaro daqui de Natal, trouxemos a primeira (e única) árvore de ouro do Prêmio Abril e até mesmo prêmios internacionais, como o Prêmio Lusófonos da Criatividade. Mas faltava o Profissionais do Ano da Rede Globo. Agora vamos trabalhar para que nos próximos anos o RN continue sendo destaque brasileiro em criatividade”.

Screen Shot 2020-10-06 at 10.56.30 AM