19 de março de 2024
Diversos

Art&C e Maxmeio realizam ação de conscientização em Escola Estadual

No Dia Mundial da Água, a Art&C Comunicação e a agência digital MaxMeio decidiram propor uma ideia diferenciada: “Criatividade que transforma”. A ação de conscientização aconteceu na Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcanti (FIC), no bairro Dix-Sept Rosado.

A iniciativa surgiu enquanto a equipe de Criação relembrava os últimos cases sobre sustentabilidade. “Por que não sair das nossas bancadas e passar um pouco do nosso conhecimento para outras pessoas?” – foi com esse questionamento que partiram para a ação.

Na escola, reuniram todo o corpo estudantil e parte dos professores do ensino médio para apresentar campanhas locais, e também mundiais, voltadas para a sustentabilidade e para a redução do consumo de água. Lá, também apresentaram dicas de como desenvolver a criatividade, explicaram sobre o processo criativo e como ele pode ajudar na solução de problemas cotidianos.

As agências, que recentemente inauguraram a nova sede na Av. Nilo Peçanha, mostraram que estão com todo o vigor para seguir transformando não só a comunicação, mas também todas as esferas da sociedade.

Na foto, Alex Andrade (Head of Digital), Luana Aladim (Redatora), Herbert McDonald (Diretor de Arte).

Art&C