25 de abril de 2024
Política

Arturo Arruda e João Maria Medeiros abordam publicidade voltada para campanhas eleitorais vitoriosas

Ideias inspiradoras apresentadas pelos publicitários Arturo Arruda e Joao Maria Medeiros, no Seminário Eleja-Se, prometem motivar campanhas mais criativas para quem vai disputar o pleito este ano.  Eles representam dois dos 14 palestrantes do evento que será realizado no próximo dia 2 de julho, no Holliday Inn Arena das Dunas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site: www.resultadosja.com. As vagas são limitadas. Os participantes que se matricularem até o dia 18 de junho ganham cursos on line (marketing pessoal, gestão do marketing e planejamento estratégico) do ITB e um Manual do Candidato Eleições 2016, da Barros, Mariz e Rebouças.

Fundador da Art&C e experiente publicitário em campanhas políticas, Arturo Arruda abordará o tema “Marketing eleitoral: Conheça o essencial da publicidade. O que fazer para uma campanha de 45 dias”. Essa é a primeira palestra dentro do tema Publicidade no Seminário Eleja-Se, que será realizada às 11h. A partir das 15h30, João Maria Medeiros, diretor de Planejamento da DoisA Publicidade, especialista em semiótica e marketing político, que atuou em dezenas de campanhas vitoriosas pelo Brasil, aborda o tema: “Para inspirar, conheça cases de sucesso e exemplos de campanhas eleitorais vencedoras”.

A programação contará no total com 14 experientes profissionais, que compartilharão seus conhecimentos também em direito, marketing, pesquisa e contabilidade eleitorais. O evento é voltado para advogados, magistrados, servidores públicos, jornalistas, publicitários, estatísticos, contadores, políticos com ou sem mandato, assessores, prefeitos, vereadores, pré-candidatos, estudantes, professores e demais profissionais que buscam conhecimento para aplicar nas campanhas e até no exercício das funções. É imperdível àqueles que disputarão a eleição em 2016.

programação evento