23 de abril de 2024
Sem categoria

As carreatas de Rosalba, Iberê e Carlos Eduardo neste domingo (15)

O domingo foi de carreatas para os candidatos ao Governo e Senado.

A governadorável Rosalba Ciarlini (DEM), o candidato a vice, Robinson Faria (PMN) e os candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM), percorreram seis cidades do Litoral-Agreste (Goianinha, Ares, Georgino Avelino, São Jose do Mipibú e encerrou em Monte Alegre).

Em Monte Alegre, houve o encerramento da carreata, e uma multidão percorreu as principais ruas da cidade.

A mobilização do município ficou sob o comando da prefeita Graça Marques, que fez uma grande festa, inaugurando, inclusive, uma Casa Rosa, que vai funcionar como uma espécie de Casa de apoio.

Já o governadorável Carlos Eduardo Alves (PDT), realizou uma carreata que percorreu os municípios de Natal, Ceará-Mirim e São Gonçalo do Amarante.

Carlos estava acompanhado do candidato ao Senado, Sávio Hackradt (PC do B) e do pai-candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT).

O governador-candidato Iberê Ferreira de Souza (PSB), o candidato a vice-governador Vagner Araújo, e os candidatos ao Senado Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), percorreram os município do Sertão Central (Afonso Bezerra, Carnaubais, Porto do Mangue, Areia Branca, e Baraúna).

A carreata e comício de Rosalba

Fotos: Canindé Soares

 

Fotos: Ivanízio Ramos

A carreata e o comício de Iberê

A carreata e o comício de Carlos Eduardo

Fotos: Alex Régis