A Assembleia Legislativa realiza nesta quarta-feira (17), mais uma edição do projeto Assembleia Itinerante, desta vez na cidade de Parnamirim.

Os temas debatidos na sessão plenária devem tratar de problemas e alternativas para a região metropolitana. A sessão realizada na Escola Municipal Manoel Vicente de Paiva (Rua Alemanha, 22, bairro Passagem de Areia), a partir das 15 horas.

Na oportunidade serão apreciados pelo menos dois projetos de iniciativa do Governo do Estado, um que altera a Lei Estadual 4.533, e cria hipótese excepcional de promoção ao Posto de Coronel PM (destinada aos oficiais que estejam prestes a ser transferidos para reserva remunerada) e o Projeto de Lei que cria o Programa Público Paternidade Responsável.

Já nos próximos dias 17 e 18 de agosto, Parnamirim também será contemplada com a 11ª edição da Assembleia Cidadã. Um projeto de cidadania da Assembleia Legislativa que oferece atendimentos gratuitos para a população dos municípios do estado nas áreas de saúde, educação e ação social.