29 de março de 2024
Sem categoria

Assembleia lança Frente Parlamentar de combate as Drogas

Na manhã desta segunda-feira (9), a Assembleia Legislativa lançou, durante a audiência pública sobre o combate as drogas, a Frente Parlamentar de Combate as Drogas.

A deputada Larissa Rosado (PSB), propositora da audiência, defendeu a parceria entre todos para que o Rio Grande do Norte consiga reagir ao avanço das drogas, principalmente ao crack. “Este momento na Assembleia é a prova de que não estamos inertes a epidemia do crack que tomou conta do país. Precisamos vencer esta batalha, e temos que agir rápido. Falta muito ainda para ser feito, e esta Casa tem muito a contribuir”, afirmou a parlamentar.

O Presidente na Assembleia, deputado Ricardo Motta, defendeu a atuação da Frente Parlamentar. “São momentos como este que engrandecem o Poder Legislativo. São ações como esta, em momentos importantes, que temos que atuar de forma efetiva”.

Para abrir os debates, a Frente convidou o Deputado Federal, Givaldo Carimbão (PSB/AL), que atualmente é o relator geral Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e ao Crack da Câmara dos Deputados.

Audiência contou com as presenças dos deputados federais Sandra Rosado e Fábio Faria

Presidente da Assembleia também participou das discussões