19 de abril de 2024
Sem categoria

Assembleia na Copa

A Assembleia Legislativa lança, nesta terça-feira (27), o Projeto “Assembleia na Copa”, que irá ofertar cursos de inglês, em três módulos, por meio do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP). O objetivo é inserir o legislativo estadual nas ações da sociedade norte-rio-grandense em apoio à realização da Copa do Mundo de 2014 em Natal.

Podem participar do processo pessoas da comunidade que comprovadamente estiverem engajadas no mercado de trabalho na área de turismo e afins.

A finalidade do curso é qualificar profissionais no idioma inglês para atuar no período da Copa, nos mais diversos setores.

As aulas terão início dia 02 de abril.

No ato de inscrição, o interessado deve comprovar seu engajamento no mercado de trabalho e na área de turismo ou afins, e indicar se mora na comunidade sede da instituição ou nas proximidades. A seleção será feita pelo ILP, com a assistência da entidade parceira, e se dará mediante a observância de critérios de prioridade. Em qualquer nível de prioridade, prevalecerá a ordem de inscrição.

As entidades parceiras são: Casa do Bem, UERN, Conselhos dos Moradores de Candelária, Associação dos Moradores de Ponta Negra e uma instituição da Zona Oeste que em breve será divulgada.