28 de março de 2024
Natal

Autoridades prestigiam último dia do Natal Fest Gourmet no Terminal de Passageiros do Porto de Natal

Terminou na noite deste sábado (24) o Natal Fest Gourmet, evento que faz parte da programação do Natal em Natal e que ocorreu no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal. O prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), voltou a participar do evento, já que tinha prestigiado na sexta-feira (23). Também participaram, o Comandante do 3º Distrito Naval, Almirante Leandro, secretários municipais e o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz.

O acesso e as inscrições eram gratuitas para os minicursos, palestras, seminário, oficinas e boa música. E teve a feira gastronômica oferecendo produtos direto do produtor ou degustações no espaço de restaurantes e bares.

O Natal Fest Gourmet contou com patrocínio da Prefeitura de Natal e Unimed Natal através do Programa Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura. Também contou com a parceria e ações importantes de entidades parceiras: SENAC, SESC, SESI, SENAI E SEBRAE-RN.

 No segmento de restaurantes, o público conferiu pratos elaborados pelos restaurantes Totoia Restaurante, Paçoca de Pilão, Cozinha Ecológica Deborah Sá, Cordeiro Chique, Chopp e Camarão, Johnny e Joey, Massa Fina, Caroli Doces, CrooksCookie e Subway. Para a criançada, o Natal Fest Gourmet reservou um lugar especial com o espaço kids coordenado pela empresa Divirta Kids.

 O evento organizado por Habib Chalita e Jener Tinoco homenageou Tadeu Lubambo, pela referência na gastronomia.