29 de março de 2024
Social

Aviões “aterrissa” Privilege a beira mar da Via Costeira‏

Uma festa temática que cria um show exclusivo, intimista e com palco estrategicamente desenhado. Com essa ideia, Xand e Solange têm percorrido cidades do Nordeste, Norte e Centro Oeste com o projeto Aviões Privilege, que chega a Natal pela primeira vez na sexta-feira (20), na Arena do Imirá, que fica na Via Costeira.

Completando três anos de existência este mês, a festa tem se notabilizado por aproximar o público da banda em um show com público limitado, segurança e conforto.

E um diferencial para as demais festas com a banda: Aviões do Forró tocando mais de três horas em um show para amanhecer o dia tendo o mar da Via Costeira como cenário de fundo.

Com 13 anos de carreira e mais de mais de 14 milhões de CDs e DVDs vendidos, este ano foi especial para a banda com a gravação do novo DVD “pool party do Aviões” no Beach Park, em Fortaleza.

Para o Privilege Natal, sucessos como “Fiquei Sabendo”, “O Avião chegou”, “Banca de flores” e “aí eu ví vantagem” estão confirmados no repertório sem contar, claro, com os sucessos que marcaram a carreira da banda.

No Privilege Natal, a festa terá espaço com open bar com vodka Absolut, whisky Ballantines, Skol, água mineral sem gás e refrigerante de cola e guaraná. Além disso, o projeto Aviões Privilege se diferencia por amanhecer o dia ao som de Xand e Solange.

Após Natal, o projeto Privilege segue para Vitória da Conquista, na Bahia, e Petrolina, em Pernambuco.

IMG_7481