19 de abril de 2024
Sem categoria

Baile Preto & Branco do ABC acontece nesta sexta-feira (27)

Festa que vai marcar o pré-centenário do ABC Futebol Clube, o Baile Preto & Branco é um verdadeiro sucesso de vendas. O evento, que vai acontecer no Olimpo Recepções, nesta sexta-feira (27), às 22h, com serviço All Inclusive, está com o último lote de ingressos sendo comercializados na sede do clube, na loja do ABC, na Ster Bom Midway, além da Banca Cidade do Sol, conhecida como Banca do Tota, na Afonso Pena. Apesar da grande procura por senhas, a organização manteve o mesmo preço de R$ 100,00.

O evento, que tem a marca do colunista Jota Oliveira, prestará uma homenagem ao ex-craque Marinho Chagas, que faleceu neste ano. Além disso, a Comissão do Centenário do clube vai aproveitar a oportunidade para mostrar a marca dos 100 anos do ABC para o seu torcedor. O desenvolvimento ficou por conta da equipe do publicitário Arturo Arruda, da agência Art&C.

A animação ficará por conta da banda Uskaravelho, Dj Luis Couto e o cantor Pedro Lucas. O buffet será preparado pelo Olimpo, com whisky, vinho e cerveja sendo servidos à vontade durante a noite.

O evento comemorativo aos 99 anos do clube terá uma homenagem especial aos presidentes alvinegros ao longo dos anos. Serão homenageados José Nilson de Sá, José Wilson Gomes Netto, Judas Tadeu Gurgel, Rui Barbosa da Costa, José Paiva Torres, Edilson Medeiros Filho, Eudo Laranjeira da Costa, Leonardo Arruda Câmara, Rubens Guilherme Dantas, Severo Alves da Câmara, além de quatro membros importantes que passaram pela junta governativa clube, como Aluísio Gonçalves Bezerra, José Carlos Passos, Agnelo Alves e Abelirio Vasconcelos da Rocha.