24 de abril de 2024
Sem categoria

Baile Preto & Branco do ABC terá homenagens para ex-presidentes‏

Uma noite de muitas emoções e alegrias para a nação alvinegra. Será dessa maneira o Baile Preto & Branco, que acontece no dia 27 junho, no Olimpo Recepções, com open bar, que iniciou a venda de ingressos nesta sexta-feira (6). O evento comemorativo aos 99 anos do clube terá uma homenagem especial aos presidentes alvinegros ao longo dos anos.

“Será um momento especial, que vai homenagear aquelas figuras históricas para o nosso clube. Além da festa, que promete resgatar os grandes bailes, vamos ter um momento para agradecer aqueles que tanto se dedicaram e fizeram pelo ABC ao longo dos anos”, destaca o empresário Antônio Gentil, membro da Comissão do Centenário do clube.

Serão homenageados José Nilson de Sá, José Wilson Gomes Netto, Judas Tadeu Gurgel, Rui Barbosa da Costa, José Paiva Torres, Edilson Medeiros Filho, Eudo Laranjeira da Costa, Leonardo Arruda Câmara, Rubens Guilherme Dantas, Severo Alves da Câmara, além de quatro membros importantes que passaram pela junta governativa clube, como Aluísio Gonçalves Bezerra, José Carlos Passos, Agnelo Alves e Abelirio Vasconcelos da Rocha.

Festa com sistema “all inclusive”

A entrada para o evento vai incluir o buffet e o sistema de open bar. A festa, que terá a marca do colunista social Jota Oliveira, será animada pela banda Uskaravelho, Dj Luis Couto e o cantor Pedro Lucas. Os ingressos estão sendo comercializados na sede do clube, na loja do ABC, na Ster Bom Midway, além da Banca Cidade do Sol, conhecida como Banca do Tota, na Afonso Pena. A agência 10 Sports foi contratada para organizar o evento.

 O conceito do evento foi baseado em um dos hinos da torcida: “Vou festejar!”. A música, que é inspirada na canção da sambista Beth Carvalho, embala a torcida nas arquibancadas e será o convite para o torcedor alvinegro.

z