18 de abril de 2024
Sem categoria

Bandidos assaltam a Prefeitura de Caicó

Dois elementos ainda não identificados invadiram a sede da Prefeitura de Caicó, na madrugada desta quarta-feira (07), amarraram o vigilante, e arrombaram as dependências das secretarias de Finanças, Gabinete, Administração e a Coordenação de Esportes (Mais Educação).

Em reunião nesta quarta-feira (07) do prefeito Roberto Germano com o comandante do 6º BPM, Major Walmary Costa e investigadores, o prefeito confirmou que o expediente está suspenso apenas nas salas que foram arrombadas, enquanto que nas demais repartições o atendimento ao público será normal. “Vamos aguardar a perícia da Polícia Civil para podermos liberar as salas invadidas”, disse o prefeito.

Para o Major Costa, é prematuro achar que a ação foi criminosa, e que tudo leva a crer que os dois elementos que invadiram a prefeitura fazem parte do mesmo grupo que vem aterrorizando Caicó nos últimos meses. “A todo momento eles procuravam saber onde era o cofre e o setor financeiro da prefeitura, achando que aqui fosse guardado algum dinheiro. Como nada foi localizado, eles arrombaram salas, mas não levaram nada. São as mesmas pessoas que vem fazendo esses crimes em Caicó. Ontem prendemos alguns deles, mas o bando tem outros integrantes”, explicou o Major.

20140507-092458.jpg