29 de março de 2024
Diversos

Bell, Rafa e Pipo, Léo Santana, GD e Magão de Caicó fizeram a festa na quinta de Carnatal

O Folião teve que estar preparado para o primeiro dia de folia. As atrações começaram na rotação máxima e a festa fez valer o fim do mito de que o Carnatal só esquenta a partir da sexta-feira. Pelo contrário logo no primeiro dia o pique foi total. “Todas as ativações da festa impactaram positivamente”, avaliou Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções.

O bloco do GD abriu a folia e Gabriel Diniz consolidou o bloco Siiim como uma das grandes atrações da quinta-feira reunindo o público jovem e ligado nos principais hits do cantor que hoje é considerado uma das grandes atrações do Brasil e isso vem sendo comprovado ao longo desses últimos anos.

O Burro Elétrico trouxe a surpresa da Orquestra do Magão com o frevo vindo de Caicó, região Seridó do estado. Os bonecos que saem no bloco durante o carnaval da capital do Seridó percorreram o Corredor da Folia e na segunda volta o forrozeiro Amazan artista criado em Jardim do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, onde desde criança já apreciava a poesia e a boa música nordestina. Ele fez o show com muito forró que rendeu uma homenagem a Luiz Gonzaga, pois num 13 de dezembro nascia o reio do baião.

Na sequência veio o bloco Vumbora! com Bell Marques e Rafa e Pipo Marques na 3ª volta. O maior bloco de todos no primeiro dia. Bell percorreu seus grandes sucessos e não deixou o fã ficar parado um só instante. Rafa e Pipo já chegaram com lançamento de música que tende a ser o hit do verão. O Corredor da Folia cantou “Que Saudade de Você”, de autoria de Rafa e Pipo que fizeram uma parceria com Xand Avião. Rafa e Pipo ainda promoveram um verdadeiro baile funk no Corredor da Folia mostrando que a quinta-feira foi uma verdadeira mistura de ritmos.

Para quem curtiu no Camarote Skol Beats, o cantor Léo Santana e o projeto JetLag fizeram a melhor balada bem no estilo blogueirinha, e foi só o primeiro dia. Ainda vão passar pelos palcos durante os próximos dias do Camarote: Fitdance, Wesley Safadão, Xand Avião, entre outras atrações.

Na Estação Skol, uma das novidades dessa edição do Carnatal 28, os foliões dos blocos, arquibancadas e camarotes se encontram, após o encerramento, numa só arena ao som do cantor Pedro Lucas. A 28ª edição do evento, realizado pela Destaque Promoções, acontece no largo do Arena das Dunas até domingo (16).