20 de abril de 2024
Sem categoria

Bibi Costa: “O candidato tem que ser novo, simpático, competente e honesto”

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Joaquim Pinheiro, no Jornal de Hoje edição desta terça-feira (10).

Além de falar sobre sua administração, o irmão do deputado Vivaldo Costa também falou sobre política.

“Vou trabalhar junto a Vivaldo, para manter unido o grupo que vem vencendo as eleições em Caicó, desde 2004, quando me elegi prefeito”, afirmou Bibi, momentos antes de embarcar para Brasília, onde participa da Marcha dos Prefeitos.

Bibi se referiu as eleições de 2004 (quando se elegeu prefeito de Caicó pela primeira vez, 2006 (com a reeleição da governadora Wilma de Faria), 2008 (com a sua reeleição), e 2010 (com a vitória de João Maia para deputado federal, e Vivaldo Costa, para deputado estadual), além das vitórias de Iberê Ferreira (para governador) e Wilma de Faria (para senadora), que mesmo perdendo o pleito majoritário no Estado, foram os mais votados em Caicó.

Mesmo sem querer citar nomes agora por considerar cedo demais, Bibi Costa adianta apenas o perfil de um bom candidato para ser seu substituto na Prefeitura de Caicó: “O que vale é a qualidade do candidato. Tem que ser novo, simpático, competente e, acima de tudo, honesto”.

O republicano ainda ressaltou que a população aprova a sua administração, que tem como norma de conduta, a ética e a honestidade, além do trabalho que ele considera um dos melhores realizados nos últimos anos no município de Caicó.