19 de abril de 2024
Sem categoria

Blogueiro encontra largata em sanduíche do Burger King

Confira o relato do próprio Jean Carlos em seu blog, o www.jeancarlos.com.br

A sempre lotada praça de alimentação do shopping Midway Mall foi palco de um fato extremamente desagradável.

O restaurante Burger King, empresa mundialmente conhecida, serviu um sanduiche com uma lagarta viva.

Na companhia de alguns amigos, resolvi almoçar um sanduiche, para sair da rotina. O que não esperava era que junto com o sanduba fosse servida uma lagarta.

A sorte é que entretido com a batata frita, demorei um pouco a morder o sanduiche, tempo suficiente para que a lagarta ‘brotasse’ de dentro do sanduba.

Ao perceber a ‘presepada’, peguei a bandeja e levei até o balcão do Burger King a espera de uma explicação e de um pedido de desculpas, porém, o que observei foi uma gerente desconfiada, insinuando que a lagarta poderia ter sido plantada no sanduiche…

Ora, muito interessante a imaginação fértil da gerente. Certamente ela pensou: “esse cara tá com onda. Ele deve ter passado a manhã procurando essa lagarta, colocou no bolso e depois plantou no sanduiche que iria comer.”. Uma tremenda humilhação!

Meu deus do céu… Ainda bem que ela me devolveu os R$ 20,50 centavos pagos para comer um sanduba com lagarta!!!

Além de investir no treinamento do relacionamento da sua equipe, o Burguer King do Midway Mall deveria ensiná-los a pelo menos lavar a verdura antes de colocar no sanduiche. Servir alimentos com insetos da ordem lepidoptera com o aspecto de vermes, tipo lagarta, não é nada original, exceto que a empresa pense em colocar no seu cardápio o X-lagarta.

Brincadeiras a parte, farei uma denuncia na Vigilância Sanitária com pedido de providências para evitar que outras pessoas venham a passar por constrangimentos dessa natureza.

Abaixo, imagens feitas do sanduiche com a lagarta. Lembro que, além da minha pessoas, outras três pessoas estavam na mesa e presenciaram a cena desagradável!