18 de abril de 2024
Sem categoria

Bodas de Prata da TV Ponta Negra

Nesta quinta-feira, 15 de março, a TV Ponta Negra comemora 25 anos de fundação.

Fundada pelo então senador Carlos Alberto de Sousa, no dia 15 de março de 1987, a TV Ponta Negra entrava no ar, ao vivo, transmitindo a posse do recém eleito governador do Estado, Geraldo Melo. Assim, o povo potiguar ganhava a primeira televisão comercial do Estado, a primeira a veicular programas e propagandas locais, sem depender mais das repetidoras que não mostravam a realidade do Rio Grande do Norte.

A TV Ponta Negra mudou a história da comunicação no Estado, com apenas 20 funcionários. A emissora recebeu todo o apoio da rede nacional, tornando-se uma das primeiras afiliadas do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) no Brasil.

Ao longo dos anos, a TV Ponta Negra se caracterizou pela inovação. Com uma programação diversificada, leva entretenimento e informação aos telespectadores diariamente.

Hoje, a emissora faz parte do Sistema Ponta Negra de Comunicação e vive, atualmente, uma excelente fase de expansão, com investimentos diretos em seus programas e o conseqüente acréscimo de audiência.

Pela manhã, houve festa na própria sede da TV, prestigiada pela diretora-presidente Miriam de Sousa e pela prefeita de Natal, Micarla de Sousa.

Fotos: Márlio Forte

Priscila, Miriam e Micarla de Sousa

Viva a TV Ponta Negra