24 de abril de 2024
Sem categoria

Brasileiro sem esperança no Futuro

Nosso país é muito grande e possui inúmeras riquezas tais como: extensas áreas de florestas, cerrados e campos, importantes reservas de minérios, grande número de rios e terras férteis para plantar.

Mesmo com todas estas riquezas não estamos livres dos graves problemas: FALTA de Segurança Pública, FALTA de Saúde, FALTA de Educação, FALTA de Emprego…

Diversos fatores contribuem para os problemas e muitas vezes um problema está associado ao outro, tornando mais complexa à solução.

Passando a Semana Santa no Rio, aproveitando o momento de reflexão, pensei sobre a vida, mas focando principalmente no contexto socioeconômico em que estamos inseridos. E que vivemos.

Aonde você for, os problemas são os mesmos.

Mas um detalhe, os atos de corrupção praticados pelos políticos são considerados além de crime, um problema social, devido afetar diretamente a população brasileira, cada vez mais descrente de que dias melhores poderão vir.

Entrando em um taxi, fazendo alguns questionamentos, vem logo a reposta: “Este ano não votarei em ninguém, pois os políticos são todos iguais”.

É assim.

O povo está cansado de sofrer…de ser enganado.