18 de abril de 2024
Diversos

Burro Elétrico fora do Carnatal 2019: “Precisa se reinventar”, diz nota

Bloco mais tradicional do Carnatal, o Burro Elétrico não estará no corredor da folia em 2019.

A diretoria emitiu nota nesta quarta-feira (11):

Histórias memoráveis, momentos inesquecíveis, encontros surpreendentes, reencontros inesperados.

Essas e muitas outras situações definem verdadeiramente a trajetória do Burro Elétrico nos seus 28 anos de existência. Só quem viveu e aproveitou, pelo menos uma das edições proporcionadas pelo bloco mais antigo e irreverente do Carnatal, sabe o que tudo isso significa.

Mas, como tudo na vida passa por mudanças, o Burro Elétrico também precisa se reinventar e seguir sua caminhada por novas trilhas que o mundo tem a oferecer.

Desse modo, o bloco Burro Elétrico comunica aos seus fiéis foliões que não sairá no Carnatal 2019. Mas isso não significa que o bloco acabou. O Burro Elétrico continua vivo, com seus projetos antigos – como o carnaval de Pirangi – e aspirando novos planos no futuro próximo.

Neste comunicado, não poderíamos deixar de agradecer a parceira com a Destaque Promoções que desde que o bloco nasceu, deu total apoio para colocar o “Burro” na avenida. Nossa eterna gratidão a Ricardo Bezerra, Roberto Bezerra, Paulinho Freire e Gustavo Carvalho.

Gratidão também aos demais parceiros/patrocinadores que acreditaram no potencial do bloco e se tornaram verdadeiros amigos ao longo desses anos. Aos que acompanharam e abraçaram todos os nossos projetos com credibilidade e confiança, nosso MUITO OBRIGADO!!

Reiteramos que não se trata de uma despedida. Estamos comunicamos uma pequena pausa. O futuro a Deus pertence e a Ele também agradecemos grandemente as bênçãos derramadas no bloco Burro Elétrico durante todos esses anos.

Gratidão também aos nosso foliões. Sem vocês, o brilho do bloco Burro Elétrico não seria tão reluzente, irreverente, com a alegria peculiar que contagiou a todos por onde passou.

A todos, até breve.