Nesta terça-feira (24), às 10h, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou ao lado do prefeito eleito Judas Tadeu da reunião da Comissão de Transição Governamental, no auditório do Centro Administrativo.

“Quero parabenizar o doutor Tadeu e o vice Toinho Santiago e todos vocês que foram para essa luta e parabenizar a nossa equipe também. Foi um ato de democracia, venceu quem o povo escolheu e chegou a hora da gente deixar o palanque e começar a falar de uma transição que está começando hoje”, afirmou Batata. Ele agradeceu a presença de todos e colocou a equipe da prefeitura à disposição para qualquer assunto da gestão municipal, enfatizando que a equipe vai fazer uma transição com muita transparência e responsabilidade.

“As portas estão abertas do nosso gabinete e todas as secretarias para que vocês comecem a fazer esse trabalho e torcer que tudo dê certo para 2021 começar com força total, O nosso objetivo aqui é ajudar”, disse Batata.

Ao falar na reunião, o prefeito eleito Judas Tadeu agradeceu as palavras do prefeito Batata e destacou que o prefeito está tendo uma disposição republicana e com o pensamento em Caicó. “Sempre o caminho do bem é a melhor solução. A gente está aqui com a disposição de fazer o bem e não temos nenhuma indisposição com nenhum membro da equipe do prefeito Batata e o nosso projeto é um projeto para Caicó”, concluiu Judas Tadeu.

Dr. Tadeu e Batata