25 de abril de 2024
Sem categoria

Caicó: Bibi e Dadá se unem contra a candidatura de Nildson Dantas

O prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR), acompanhado pelos vereadores Leleu Fontes e Miltão Batista, ambos do PSB, teve um encontro com o ex-deputado estadual Dadá Costa.

Durante as discussões políticas em torno de pré-candidaturas, Bibi foi incisivo: “Não voto em Nildson Dantas nem sob tortura”. E Dadá emendou: “Até agora eu estive omisso, mas, a partir de hoje, Vivaldo Costa vai me conhecer melhor. Quem for meu amigo e correligionário não vota, em hipótese alguma, em Nildson”. Leleu e Miltão corroboraram com esse mesmo pensamento.

O prefeito Bibi disse estar apto a conversar com todos os partidos que estejam identificados com a oposição ao governo Rosalba Ciarlini. O processo de discussão deve envolver o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, que apresenta dentre suas pré-candidaturas o próprio Leleu Fontes, mas também o vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o PCdoB, o PDT e tantos outros partidos.

Uma avaliação conjunta do grupo chegou ao denominador de que os nomes postos, Roberto Germano (PMDB) e Nildson Dantas (DEM), são pré-candidaturas fracas pelo simples fatos de não apresentaram algo de novo. O eleitorado tem demonstrado interesse por uma opção bem diferente.

“Enquanto o PMDB está na sombra de Roberto Germano, um candidato que não expira confiança de Álvaro Dias, o pré-candidato Nildson Dantas se coloca sob a proteção paternal de Vivaldo Costa”, ponderou Leleu.

Nildson: rejeição na família de Vivaldo