Câmara de Natal celebra 15 anos do PROERD por proposição de Júlia Arruda

Resistir às drogas, à cultura da violência, à falta de políticas públicas de educação, cultura, esporte e lazer para a juventude. Essa mensagem foi ecoada na Câmara Municipal de Natal, nesta terça-feira (24), durante uma sessão solene em homenagem aos 15 anos do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o PROERD, que leva educação e cidadania para as escolas.

Na ocasião, personalidades e instituições que contribuíram para o desenvolvimento do Programa receberam diploma meritório pelos relevantes serviços prestados à sociedade.

m seu discurso, a vereadora Júlia Arruda, propositora da solenidade, disse que a iniciativa faz manter viva a esperança num futuro melhor para as crianças e adolescentes, longe das drogas e conscientes do seu papel na sociedade. “Meu cumprimento especial a todos os coordenadores, instrutores e facilitares que se dedicam a essa missão tão nobre e digna de todo o nosso reconhecimento; deixo meu abraço em cada criança, adolescente e cada família que foi positivamente impactada por esse programa da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte”, destacou.