A Câmara Municipal de Natal concedeu nesta terça-feira (08), em solenidade bastante concorrida, o título de Cidadão Natalense a Aldo Clemente, advogado, servidor do Ministério Público do Estado e ex-vereador da capital potiguar.

A proposição da honraria foi do presidente do Legislativo, vereador Paulinho Freire (PSDB).

Aldo Clemente cidadão natalense (1)

“Trata-se de um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Porque foi nesta cidade que construí minha família e uma carreira que muito me orgulham. Recebo o mais importante título do Parlamento Municipal, que tive a honra de pertencer por oito meses como vereador”, disse Aldo Clemente, ao fazer uso da palavra.

Segundo Paulinho Freire, “todos que convivem ou que já trabalharam com Aldo Clemente reconhecem que ele é um apaixonado pelo servir e um líder no segmento que escolheu para atuar: o serviço público. É integrante do Ministério Público do Rio Grande do Norte desde 2000, onde ganhou destaque no estado pela atuação como presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN. Por tudo isso, tenho muito orgulho em homenagear este seridoense de Caicó, que a partir de hoje se torna também um cidadão natalense”.

A solenidade foi bastante prestigiada. Estiveram presentes além de Paulinho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e os deputados estaduais Hermano Morais, Tomba Farias (PSDB) e Eudiane Macedo (PRB), além dos vereadores Sueldo Medeiros, Dagô, Preto Aquino, Eriko Jácome, Cícero Martins, Robson Carvalho, Dinarte Torres, Júlia Arruda e Raniere Barbosa. O secretário estadual de Agricultura, Guilherme Saldanha, também participou do evento, que ainda contou com a presença de familiares e amigos do homenageado.

Aldo Clemente cidadão natalense (3)

Comentários do Facebook

Os comentários estão fechados.