19 de abril de 2024
Diversos

Campanha Ação Infância e Vida entra na Semana da Solidariedade em todo país

“Para cada ponto doado, um abraço apertado”, é com esse lema que a Campanha Ação Infância e Vida 2018, promovida pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc) em parceria com o Banco do Brasil, dá início a Semana da Solidariedade, que acontece a partir desta segunda-feira (24) e segue até o dia 28 de setembro em todo o Brasil.

Se você é cliente Livelo (Banco do Brasil ou Bradesco), para participar da Semana da Solidariedade é simples. Até o dia 28 deste mês, você pode cadastrar-se na promoção, transferir seus pontos Livelo para Smiles ou TudoAzul e ganhar até 70% de bônus.  A Smiles e a TudoAzul irão ajudar a Ação Infância e Vida no combate ao câncer infantojuvenil com mais 10%.

A Semana da Solidariedade assim como as demais atividades da Ação Infância e Vida, tem o intuito de mobilizar funcionários, clientes do BB e a sociedade em geral para apoiar as instituições que lutam pela visibilidade e, principalmente, pela cura do câncer infantojuvenil no país.

A Ação Infância e Vida é considerada uma das mais importantes do Brasil na divulgação e conscientização do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. Na última edição, realizada em 2017, arrecadou mais de meio milhão de reais, distribuídos entre a Coniacc e as filiadas, para projetos voltados à melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes assistidos. Confira mais detalhes da Ação no site bb.com.br/infanciaevida 

Criança auxiliada por instituições de apoio (1)