Neste sábado (26) acontece o “Dia D” da Campanha do Fraldão, realizada pelo Rotary Club Caicó (Distrito 4500) com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas no tamanho M e G para os idosos do Abrigo Professor Pedro Gurgel, localizado no bairro Paraíba em Caicó.

A programação, respeitando todas as orientações sanitárias por causa da pandemia, terá início às 7 horas da manhã com pontos de arrecadação em frente a Farmácia Central e a Farmácia Caicó.

A expectativa é que este ano a Campanha possa superar as doações do ano passado. Ao longo de todas as suas edições, é provável que mais de 10 mil pacotes já tenham sido doados pela Campanha do Fraldão aos idosos do Abrigo.

São várias as formas de ajudar a Campanha. Uma delas é depositando qualquer quantia financeira na conta do Rotary Club Caicó no Banco do Brasil: Agência: 0128-7 / Conta Corrente: 15537-3 (Rotary Club Caicó).

Outra opção é doar pacotes de fraldas nos pontos de coletas, que continuam sendo nas: Farmácia Caicó, Drogaria Central, Farmácia Santana, Drogaria Pague Menos, Farmácia São Jose, Drogaria Globo e a Farmavida, além dos supermercados Ligzarb e União, Supermercado São José, À Dona do Lar, Ray Auto Centro, FAO Contabilidade e Multicom Veículos.

Rotary Caicó