29 de março de 2024
Política

Candidato a prefeito sobrevoa Natal e comemora Dia do Aviador

Candidato a prefeito de Natal, o Coronel Aviador da Força Aérea Brasileira, Hélio Oliveira, sobrevoou a capital potiguar na tarde desta quinta-feira (22).

Coronel Aviador da reserva da Aeronáutica com mais de 5 mil horas de vôo e graduado em Engenharia Aeronáutica, Hélio Oliveira falou sobre a emoção de pilotar novamente.

“Retornar a uma aeronave me fez perceber que aquele menino que sonhava em ser aviador ainda continua aqui. Foi uma emoção tão forte como se fosse o meu primeiro vôo. Meu corpo entrou em vibração diante de tanta emoção que foi ver que eu ainda sabia pilotar, decolar, pousar e fazer várias manobras da aviação, mesmo estando afastado há quase 10 anos do vôo. Esta é uma bela homenagem que tenho a satisfação em fazer aos aviadores e à Força Aérea Brasileira. Tenho a certeza de que isso também irá entusiasmar outros jovens que tenham o mesmo sonho que eu tinha, enquanto criança, e que pude realizar. Neste dia 23 de outubro, todos nós, aviadores da FAB e também os civis, estamos em festa para lembrar também que temos o brasileiro Santos Dumont e o norte-rio-grandense Augusto Severo que tanto fizeram pela nossa aviação”, declarou o candidato a prefeito e Coronel Aviador, Hélio Oliveira.

Ao pousar, o candidato a prefeito de Natal pelo PRTB relatou o que pretende tirar desta experiência. “Natal merece mais, Natal merece uma melhor gestão. O pagador de impostos, ou seja, o cidadão precisa ter melhores serviços. E o nosso turismo, com o potencial incomensurável que temos, precisa ser tratado com seriedade. A emoção que senti hoje durante o tempo em que passei naquela aeronave está se transformando em um planejamento estratégico para que quando chegarmos à Prefeitura possamos colocar em prática a nossa visão de gestão e de gestor”, afirmou Hélio Oliveira.

Coronel Aviador Helio Oliveira (1)